Count
DESOCUPADOS
JÁ ENTRARAM
NESTE BLOG

mail
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/5/15

Twitter

PÁGINA OTACOMIX DO FACEBOOK

Meu Blog não era atualizado há quatro anos, mas vejo que ainda tem alguns links que vão dar aqui. Realmente meu site está às baratas porque acabou que todo mundo se mudou para o Facebook... Dei uma disfarçada, porque estava pegando mal.


Quarta, 20 de maio de 2015
THE OTA ADVENTURES
De uns meses pra cá comecei a produzir uma tira, em ritmo diário, que é publicada em primeira mão aqui, numa página de fã do Facebook.
Em fevereiro, mais ou menos, começou um arco de histórias com a GAROTA BIPOLAR. A primeira tira foi esta.
Essa tira acabou sendo redesenhada posteriormente e ficou assim:
É possível que eu ainda vá passá-la a limpo de novo. Bom, essa tira marcou a entrada da nova personagem, namorada do Ota (notem que, como o Pelé e o Nixon, eu falo de mim mesmo na terceira pessoas quando estou me referindo ao personagem).
Ela não tem nome próprio. Talvez nunca venha a ter. A personagem da Marilyn Monroe no filme O Pecado Mora ao Lado (7 year itch)------>
também não tem. Ela nunca diz o nome dela no filme e nos créditos é citada como "the girl". Uma personagem tão boa assim não precisa de nome. Foi meio pensando nesse filme que eu resolvi não dar nome à garota. Mas como personagem precisa ter nome passei a chamá-la de GarOta Bipolar e o nome pegou. Seu verdadeiro nome nunca ninguém vai saber.

Bom, seja como for, essa personagem pegou. Até agora publiquei umas oitenta tiras desde que houve esse primeiro encontro e a série está longe de parar. Na verdade, não se passaram nem 24 horas desde que eles se conheceram e ela até já "matou" o Ota. A série deve durar umas 200 tiras. Já estiquei das 160 projetadas originalmente para mais esse tanto.

Se você não tem Facebook, provavelmente não vai conseguir ver a página Otacomix, mas estou postando também no meu Twitter.

De qualquer forma, uma hora dessas ponho todas aqui no meu sáite. Aqui vai mais uma recente:

O importante que quero anunciar é que essa história vai virar um projeto de crowdfunding... no segundo semestre quero lançar um livro da OTA ADVENTURES com a GAROTA BIPOLAR reunindo todas as 200. Ainda faltam uns 4 meses de tiras de um história que não vai acabar tão cedo. Fiquemligados que quando começar a campanha eu aviso vocês.

Permalink
P.S.: Depois tento recuperar os arquivcos antigos do Blog.